19 junho 2008

Selecção Nacional

Meus amigos
Abandonei o jogo da selecção depois do terceiro golo da Alemanha, pois vi que infelizmente, mais uma vez, demonstramos a nossa fragilidade tática, culpa como é evidente de um senhor que conforme sabem se chama Scolari, eu sou, sempre fui (vocês sabém) "anti-Scolari", porque é muito frágil enquanto treinador.
O facto de querer em tempo útil dizer-vos isto é porque, espero eu, as "cobras escondidas" virão agora a praça pública enterrar esse "Felizardo que um dia chegou ao futebol das Estrelas" á qual ele não pertence.
Meus amigos, acordem para a realidade, uma Selecção estanque ou imune a criticas ou se quiserem protegida, não é o suficiente. O que fica para a a história são as classificações e esta provou uma vez mais, ser uma "selecção" dos amigos, dos compadrios e das negociatas da qual o Senhor Luis Filipe Scolari, faz parte - senão veja-se o caso gritante de um Paulo Ferreira (jogador do Chelsea) que completamente esgotado, só jogou porque faz parte da equipa do Senhor Milhões e que foi um "enterra" de todos os tamanhos.
Aliás, jogaram sempre os protegidos.
Reflitam... são 21:55
Um Abraço Amigo
JM Silva

Sem comentários: