09 setembro 2009

Feira Medieval 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde!

Antes de mais, gostava de me apresentar. O meu nome é César Marques e sou administrador do Blogue do Lousada, cujo endereço é www.obloguedolousada.blogspot.com. Peço-lhe encarecidamente que não publique este comentário que lhe estou a enviar ou que o retire se for publicado automaticamente.

Actualmente, como pode verificar, os blogs desportivos de apoio aos clubes locais estão a aumentar em grande numero. Tal como eu, você criou este blog para homenagear o clube do seu coração e simultaneamente, criar um espaço onde os adeptos possam exprimir a sua opinião de forma livre e educada, sem insultos pessoais.

No entanto, venho por este meio informá-lo da seguinte iniciativa. O Blogue do Lousada vai levar a cabo a criação de uma competição entre blogs. Essa competição consiste em reunir um grande numero de blogs de apoio a clubes da II divisão, para eleger o melhor blog da II divisão. Para o efeito, cada administrador do seu blog colocará uma sondagem no seu blog com a seguinte questão: “Qual o melhor blog da II divisão?”. Como opções de voto colocará todos os blogs que estão em competição, excepto o nome do seu blog, que surgirá nas sondagens dos outros blogs.

Essa sondagem vai durar durante 3 meses e no final o blog que reunir mais votos juntos de todas as sondagens de todos os blogs é eleito o melhor da II divisão nacional.

Espero que pondere participar nesta iniciativa. Não necessita de efectuar qualquer gasto financeiro e simultaneamente, está a promover o seu blog, o seu trabalho e o bom nome do seu clube. Caso tenha alguma duvida, não hesite em contactar este endereço electrónico: obloguedolousada@hotmail.com

Atenciosamente

O Blogue do Lousada
www.obloguedolousada.blogspot.com