04 julho 2008

..:: Feira Turística de Leça do Balio ::..

Conforme sabem, o Padroense esteve presente na I Feira Turística de Leça do Balio, que decorreu excelentemente. Teve uma adesão entusiasta das gentes Balienses e tivemos muitos a visitar a nossa "Tasquinha". Os nossos amigos brindaram-nos também com a sua presença, mas tenho que referir que alguns dos sócios do Clube Rotary da Senhora da Hora, foram uma presença constante dando-nos o seu apoio, numa demonstração de inter-ajuda que deve ser extensiva a todas associações e colectividades - em meu nome pessoal, o nosso muito obrigado.
De referir ainda que a Edilidade local conseguiu um "mega espetáculo" final de bastante impacto - para eles os nossos parabéns.
Um abraço e não se esqueçam dos próximos eventos do Padroense.

1 comentário:

EMESILVA disse...

tive a oportunidade de conviver de perto com este evento,de facto fiquei surpreso pela capacidade de resposta do Padroense em termos organizativos do seu espaço, assim como uma enorme coesão e espirito de equipa de todos que nela colaboraram.No Padroense F.Clube, pelo meu conhecimento, é um bom exemplo a seguir pelas Associações deste Pais,"união e grande imaginação" para superar a falta de sensibilidade do poder local e central no apoio a quem muito faz pela movimento associativo e suas populações.
Parabens do PFC e aos meus amigos que lá tenho.

abração